Slide show

[hackrom] [slideshow]

(ANDROID) Drastic Sem Root: Save e Load +Opções (2.5.0.4)


Drastic é um emulador de Nintendo DS (NDS) criado para Android. Ele é super rápido, leve e possui diversas funcionalidades, como o uso de cheats e muito mais! Relembre ou conheça diversos jogos de NDS utilizando esse emulador incrível direto no seu aparelho!

DOWNLOAD ATUALIZADO:

❰ Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda. ❱

COMO USAR O SAVE E LOAD:
1- Após instalar, abra o Drastic e selecione o jogo desejado.
2 - Durante o jogo, abra o menu e clique em SAVE ou SAVESTATE.
3 - Abra o menu novamente e crie um atalho (shortcut) do jogo.
4 - Feche o emulador e clique no atalho criado.
5 - Abra o menu de novo e clique em LOAD ou LOADSTATE.
6 - Pronto! Agora você já pode usar o Save e Load do emulador.

IMPORTANTE:
● Não exclua o atalho do jogo senão o Save e o Load do emulador não irá funcionar.
● Caso você exclua o atalho do jogo, pode criar outro.
● A opção Cheats funciona normalmente, mas a opção Custom Cheats (cheats manuais) não funciona.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ DRASTIC COM ROOT:

▶ TUTORIAL DRASTIC COM ROOT:

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
★ Go to [PokeCyber US] version to see all information and posts in english.
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

14 comentários:

  1. Muito obrigado, agora já consigo jogar novamente usando o save :)

    ResponderExcluir
  2. Ao baixar o emulador e arquivo do jogo, como faço para jogar, sempre q abro o emulador não acho o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa nova atualização do android não aparece tem que baixa um gerenciado de arquivos na play store

      Excluir
  3. Eu baixei,joguei e sai , dps qnd entrei dnv, meu pokemon estava travando , o jogo andava lentamente.

    ResponderExcluir
  4. Socorro, eu não estou conseguindo criar atalho

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei em um Android 9.0 o a70, e não abriu nenhum jogo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa nova atualização do android não aparece tem que baixa um gerenciado de arquivos na play store

      Excluir
  6. Existe algum emulador de ds no Android que suporta multpllayer local?

    ResponderExcluir
  7. Presento fallas para continuar mi partida donde la deje, no guarda...como puedo solucionarlo

    ResponderExcluir
  8. Ao entrar no emulador e clickar em "novo jogo" o emulador simplsmente não mostra nenhum arquivo como fazia antigamente, eu já tenho no leu celular a room do jogo que eu quero jogar mas ainda assim o emulador não carrega nenhum arquivo

    ResponderExcluir

Roms ★ Recentes

[rom][stack]

Hackroms ★ Recentes

[hackrom][grids]

Emuladores ★ Recentes

[emulador][btop]