Slide show

[hackrom] [slideshow]

(GBA) Pokémon Blue Stars 2 [BR]


Pokémon Blue Stars 2 é um fangame/hackrom de Pokémon criada para GBA. O jogo conta a história do filho do treinador Red, que após completar seus 10 anos pode agora se tornar um treinador pokémon.

▶ DETALHES:
● Plataforma: GameBoy Advance.
● Lançamento: 2019.
● Status: Completo.
● Idiomas: Português BR.
● Tipo: Fangame / Hackrom.
● Mega Evolução: Sim.
● Mod: Canal do Jean.

▶ RECURSOS ADICIONADOS:
● Gerações: 1-2-3-4-5-6-7.
● 807 pokémon capturáveis.
● Iniciais: Chimchar, Snivy, Mudkip.
● Tipo Fada, Alolan Forms e Fakemon.
● 3 rivais no jogo e novos ginásios.
● Physical/Special Split (PSS).
● Exp. ao capturar um pokémon.
● Mega Evolução (permanente).
● Meltan e Melmetal do Pokémon Let's Go.

▶ OBSERVAÇÕES:
● Physical/Special Split (PSS): permite que o pokémon use golpes de uma variedade maior de tipos.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ DOWNLOAD JOGO (BR):
● Dropbox: Pokémon Blue Stars 2
● Mediafire: Pokémon Blue Stars 2

❰ Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda. ❱

▶ CHEATS TESTADOS:
▶ DOWNLOAD EMULADOR:
● GameBoy Advance Emulador

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ BUGS:
● O jogo pode conter bugs, salve sempre.

▶ Encontrou algum bug?
● Clique aqui para avisar ao mod.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

20 comentários:

  1. peguei o mew, mas fiquei preso dentro da casa com professor... o pior, e que ta dando erro na hora de salvar pelo jogo... oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  2. Na hora de pegar o ticket do barco eu não consigo o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo baixar pq aparece vc não pode abrir esse link

    ResponderExcluir
  4. Olha gostaria de saber sé vc tem a informação de como conseguir um Gallade ?

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra baixar.eu clico no link abre um monte págs e eu não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  6. Qual cheats q eu devo usar para atravessa parede

    ResponderExcluir
  7. To com um problema não sei onde pegar o ticket e sem ele não consigo avançar no game se alguém souber onde pegar o ticket me avisa por favor

    ResponderExcluir
  8. Não to conseguindo baixar
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. Realmente tem os 807 pokémons capturáveis ou é apenas uns selecionados entre a 1° e a 7° gen? Agradeceria muito pela resposta. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Pode mim dizer pq q tá dividido o xp?? tem como desligar??

    ResponderExcluir
  11. Porque os pokemons dps de mega evoluir não conseguem aprender nenhuma TM E HM? isso é bug ou é normal?

    ResponderExcluir

Roms ★ Recentes

[rom][stack]

Hackroms ★ Recentes

[hackrom][grids]

Emuladores ★ Recentes

[emulador][btop]