Slide show

[hackrom] [slideshow]

(NDS) Pokémon Black 2 [BR]


Pokémon Black 2 é um jogo da franquia Pokémon criado pela Nintendo para o console Nintendo DS. O jogo é a continuação do Pokémon Black e possui um total de 649 pokémon das Gerações 1, 2, 3, 4 e 5.

▶ DETALHES:
● Plataforma: Nintendo DS.
● Lançamento: 2012.
● Status: Completo.
● Idioma: Português BR.
● Tipo: Rom (normal).
● Mega Evolução: Não.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ DOWNLOAD JOGO (BR):
● Dropbox: Pokémon Black 2
● Mediafire: Pokémon Black 2

❰ Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda. 

▶ DOWNLOAD EMULADOR:
● Nintendo DS Emulador

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ CHEATS PARA DRASTIC:
● Para quem usa o Drastic (Android) faça o seguinte:
1 - Baixe o jogo e extraia tudo.
2 - Mova o arquivo "usrcheat.dat" para dentro da pasta do Drastic (memória interna).
3 - Abra o Drastic, escolha o jogo e pronto.

▶ CHEATS PARA DESMUME:
● Para quem usa o Desmume (PC) clique aqui.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ BUGS:
● Nenhum bug encontrado.

▶ Encontrou algum bug ou erro no link?
● Clique aqui e nos avise.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

32 comentários:

  1. mano adoro seu site agradeco muito por disponibilzar as roms. mas por favor adicione o arquivo usercheat separado pra dowload obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por questão de segurança do arquivo eu não disponibilizo separado.

      Excluir
    2. Muito bom o site vou deixar favorita do aqui ✌️🤭

      Excluir
  2. Aki tem pokemon flora sky rebirth com os cheats que funcionam??

    ResponderExcluir
  3. Sempre quando clico no link sou redirecionado para adfly, mas dela eu não passo, Não importa o que eu faça. Podiam resolver isso ? Assim fica impossível.

    ResponderExcluir
  4. Nessa Rom os pekmons evoluem sem ter que troca tipo que ne o alakasan

    ResponderExcluir
  5. por que esses link não funcionam, fica pedindo pra clicka em allow e nada acontece, me ajude a te ajudar, não ligo para protetor desde que eles me deem o que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode não funcinar com você, mas quando chego nessa tela, eu simplesmente espero sem clicar em absolutamente nada. Normalmente, depois de algumas atualizações involuntárias, a página de download parecerá. Tenta aí, vai que da certo

      Excluir
  6. Amigo, muito obrigado pela Room! Sucesso parceiro!

    ResponderExcluir
  7. Eu baixo o jogo, extraio mas ele não aparece no DraStic...

    ResponderExcluir
  8. Está impossível fazer o Download da Rom por causa do Adfly 👎🏻 Não importa o que eu faça, fechando a propaganda ou clicando em "Permitir" ele não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo fazer download por conta do adfly, e agora ?

    ResponderExcluir
  10. http://www.mediafire.com/file/9mww7opsd61c7hq/Black_2_BR_-by_PokeCyber.rar/file
    link original otarios

    ResponderExcluir
  11. o meu jogo nao ta dando xp como eu posso resolver ?

    ResponderExcluir
  12. Meu jogo trava na hora que o Ghetsis aparece junto do Kyurem, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu também vc clica na plataforma de andar ele não vai

      Excluir
  13. Atcualiza o download mano por favor o White 2 também

    ResponderExcluir
  14. POKE CYEHER ENCONTR3I UM BUG NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA COMO FAÇO PRA VOLTAR

    ResponderExcluir
  15. ninguém merece esse monte de redirecionamento, a tradução foi feita de graça por fãs e os cara quer cobrar pra repassar o arquivo

    ResponderExcluir

Roms ★ Recentes

[rom][stack]

Hackroms ★ Recentes

[hackrom][grids]

Emuladores ★ Recentes

[emulador][btop]