Slide show

[hackrom] [slideshow]

(GBA) Pokémon Stone Dragon [BR]


Pokémon Stone Dragon é uma hackrom de Pokémon criada para GBA. O jogo possui uma história baseiada em Zekrom, o lendário pokémon dragão de Unova. Após escolher entre Gary e Ash, você inicia o jogo como um habitante da cidade de Paranoa e sua missão é recuperar Zekrom da Equipe Rocket.

▶ DETALHES:
● Plataforma: GameBoy Advance.
● Lançamento: Projeto abandonado.
● Status: Incompleto.
● Idioma: Português BR.
● Tipo: Fangame / Hackrom.
● Mega Evolução: Sim.

▶ RECURSOS ADICIONADOS:
● Gerações 1-2-3-4-5-6-7.
● Iniciais: Charmander, Turtwig, Froakie.
● Gráficos melhorados.
● Novos itens, TMs e golpes.
● Capture pokémon já mega evoluído.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ DOWNLOAD JOGO (BR):
● Dropbox: Pokémon Stone Dragon
● Mediafire: Pokémon Stone Dragon

❰ Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda. 

▶ CHEATS TESTADOS:
● Pokémon Stone Dragon Cheats

▶ DOWNLOAD EMULADOR:
● GameBoy Advance Emulador

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

MEGA EVOLUÇÃO:
● Capture pokémon já mega evoluídos.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ BUGS:
● O jogo não está completo, projeto abandonado.

▶ Encontrou algum bug ou erro no link?
● Clique aqui e nos avise.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

18 comentários:

  1. Não consigo evoluir nenhum pokémon tipo planta normalmente, tipo... Por level! O que eu devo fazer? Alguém já teve esse "bug"? Tem solução? Por favor me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente está sem sua Pokédex volte no laboratório do prof pra receber ela.

      Excluir
  2. como faço para evoluir o eevee pro sylveon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eevee evolui para Sylveon subindo um nível com pelo menos dois corações de afeto no Poké Recreo 1 ou Poké Relax 2 e conhecendo um movimento de fada.

      Excluir
  3. Ja joguei o jogo duas vezes e ate agora não consegui evoluir meu eevee pra umbreon oque eu faço

    ResponderExcluir
  4. Quantas stone dragon (pedra de mega evolução) tem no jogo todo

    ResponderExcluir
  5. Qual código pra pegar mega Stone ou pra pegar Pokemon mega evoluído???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O codigo da moon stone que é 005E. Eu não sei como bugou no meu na hora que tu vai comprar a pedra da lua que na hora só aparece no lugar a mega stone.

      Excluir
  6. Eu coloquei cheat no pokémon stone dragon de rary candy só que n ta aparecendo no pc

    ResponderExcluir
  7. Não recebi as pokebolas e nem a pokedex do Prof.Oak depois de pegar meu inicial, o que faço, meu Slakoth não evoluiu por que não tenho a pokedex...

    ResponderExcluir

Roms ★ Recentes

[rom][stack]

Hackroms ★ Recentes

[hackrom][grids]

Emuladores ★ Recentes

[emulador][btop]