Slide show

[hackrom] [slideshow]

(GBA) Pokémon Thunder Yellow


Pokémon Thunder Yellow é uma hackrom de Pokémon criada para GBA. O jogo é um remake do Pokémon Yellow, com novos recursos e melhorias.

▶ DETALHES:
● Plataforma: GameBoy Advance.
● Lançamento: 2012.
● Status: Completo.
● Idioma: Inglês US.
● Tipo: Fangame / Hackrom.
● Mega Evolução: Não.

▶ RECURSOS ADICIONADOS:
● 251 pokémon das Gerações 1-2.
● Pikachu é o pokémon inicial e ele te segue.
● Bulbasaur, Charmander e Squirtle são capturáveis.
● Sprites melhorados e novas músicas.
● Jessie e James estão presentes no jogo.
● É possível ver a felicidade do Pikachu.
● Não possui Mega Evolução.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ DOWNLOAD JOGO (US):
● Dropbox: Pokémon Thunder Yellow
● Mediafire: Pokémon Thunder Yellow

❰ Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda. 

▶ CHEATS TESTADOS:
● Pokémon Thunder Yellow Cheats

▶ DOWNLOAD EMULADOR:
● GameBoy Advance Emulador

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

▶ BUGS:
● Nenhum bug encontrado.

▶ Encontrou algum bug ou erro no link?
● Clique aqui e nos avise.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
★ Go to [PokeCyber US] version to see all information and posts in english.
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

12 comentários:

  1. Desculpa, cual e o jogo base da rom mesmo? Tipo, o Fire Red?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Poderiam fazer uma versão em português.

    ResponderExcluir
  3. O link de download do Mediafire não está funcionando

    ResponderExcluir
  4. Cara não consigo evoluir nenhum Pikachu no jogo, nem os inicial nem o capturado, a thunderstone não tem nenhum efeito em nenhum Pikachu

    ResponderExcluir
  5. Meu Pikachu não tá me seguindo mais

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu queria matar meu pikachu mas ele não morre me ajuda eu não gosto do pika de bosta

    ResponderExcluir

Roms ★ Recentes

[rom][stack]

Hackroms ★ Recentes

[hackrom][grids]

Emuladores ★ Recentes

[emulador][btop]